terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ferramenta de busca




E-PROINFO: Curso projeto uca.

TUTORIA: Maria Emilía Ramieri.

CURSISTA: Rosiane Dias de Castro.

MODULO II: Atividade I



A utilização da internet em nossa escola,vem pruduzindo grande evolução com o conhecimento e aprendizagem dos alunos,essa tecnologia de educação on-line, veio como suporte para termos a oportunidade de utilizarmos os navegadores,e assim ampliar nossos conhecimentos tecnologicos.O explore 7 e um navegador com abas que pode abrir varias janelas do browser,outro gerenciador de pasta é o konqueror.O chrome do glooge veio com missão de competir com a internet explore e o firefox , ele não possui barras de ferramenta, pois trabalha melhor com o java script.Como definição as ferramentas de busca especializadas na web com categorias orientadas por texto.

2 comentários:

  1. Foi uma atividade que me trouxe melhor entendimento desses conhecimentos tecnologicos,fez com que eu pudese aperfeiçor esses gerenciadores dos leptos,e assim usar com os alunos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roseane, parabéns pelo empenho! Compreender a utilização das máquinas de busca no processo de pesquisas na internet é fundamental, pois, dessa forma, é possível orientar o aluno a fazer uso adequado de tais recursos em suas atividades educativas..

    ResponderExcluir